"Tenho uma tendência romântica a imaginar coisas."
**Rubem Braga**



quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Presentinho pra mim

Não é todo dia que recebemos um presente assim...
um carinho na alma, um afago no coração.
E qual não foi minha surpresa quando abro meu e-mail esta manha e me deparo com esta delicadeza
vinda de um amigo por quem tenho grande carinho e admiração.
Veio com fotinha e tudo...mas dai "binquei" com a foto um cadinho pra ela ficar mais interessante,rss
Espero que gostem assim como eu gostei...alias eu amei!!!!
bjs



(Ana Paula Abreu)



MESMO QUE EM NOSSO IMAGINÁRIO

(Para minha amada amiga e poetisa - Ana Paula Abreu)

Caminharemos
Dentro de nosso imaginário de mãos dadas
Por ruas de paralelepípedos
Por ruas asfaltadas
Por ruas ainda de barro
Ou até mesmo subindo ladeiras...

Sentaremos ao meio fio
Falaremos de tudo
Principalmente de nossa amizade.
Se estiver fazendo Sol,
Seremos agraciados por ele,
Se estiver chovendo,
Estaremos pela chuva sendo purificados...

Não importa o tempo que estiver fazendo
O importante mesmo
E eu estar de mãos dadas com você
Como se você fosse meu escudo protetor
E eu,
Eu quero ser teu fiel escudeiro
Em todos os momentos de sua vida...

Se você estiver triste,
Sei que não te alegrarei, isto,
Porque estarei compartilhando de tua tristeza
Que um dia sei que passará.
Se você estiver alegre,
Ah, com certeza vou sorrir junto a você
E de tua alegria fazendo parte estarei...
A coisa funciona assim mesmo,
Não existe distância que nos distancie um do outro
Não existe tempo ruim
Que venha atrapalhar nosso caminhar
O que importa mesmo
É estar lado a lado com você
Caminhando de mãos dadas
Mesmo que em nosso imaginário...
**Eddyr o Guerreiro**

1 ana-lises:

Dja disse...

Nossa que lindo lindona.

É maravilhoso sabermos que estamos na vida de alguém assim, caminhando juntos mesmo que só no imaginário, mais sempre se fazendo presente.

beijos
Lindo dia pra vc.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...