"Tenho uma tendência romântica a imaginar coisas."
**Rubem Braga**



terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sabe qual é meu sonho secreto?
Que um dia você perceba que poderia
ter aproveitado melhor a minha companhia.
Que um dia imagine o quanto teria sido ótimo
 estar ao meu lado, mesmo quando eu estava gripada.
No entanto, sei que você está a cada dia que passa mais fugidio.
E eu me limito a me surpreender com as circunstâncias da vida.
Que me levaram a viver esse papel:
o da mulher que quer mais um pouquinho.
Constrange-me existir esse personagem Chico Buarque,
dolorida, bonita, sendo assim, meio tonta,
meio insistente, até meio chata.
Nunca precisei aborrecer ninguém antes,
então atuo por instinto, cansando-me facilmente.
E que fique claro que não é por estar você dessa forma,
tão esquivo, que o desejo tanto.
Desejo-o porque desejo.
Estúpida. Latina. Bethânia.
Ainda creio que você,
quando eu menos esperar,
possa me chegar com um verso em atitude.
**Fernanda young**

0 ana-lises:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...