"Tenho uma tendência romântica a imaginar coisas."
**Rubem Braga**



sábado, 22 de maio de 2010

Gosto de olhar tuas reticências...
tuas palavras engasgadas, meio ditas de trovejo ,
quase sempre impensadas....
Gosto das tuas exclamações inéditas e silenciosas,
das tuas virgulas gritantes e inexatas, suas interrogações ousadas...
Gosto de gostar dos fatos e também dos gestos...
Das tuas prosas e dos teus versos.
Gosto de gostar das tuas mãos que me lêem em braille...
das tuas surpresas e rimas que me coram a face..
dos desejos que me dispertam tuas frases.
….É que me afeiçoei ao ritmo das tuas palavras,
das tuas letras tantas vezes reluzentes, teus textos quentes...
teus hífens a adentrar minhas falas, tuas entrelinhas ....
tuas “ aspas”
**Erikah Azzevedo**

1 ana-lises:

ErikaH Azzevedo disse...

Que bonito assim qdo a gente se sente viajando no céu do visinho.

Agradeço-te, imensamente por me fazer ficar aqui.

Um beijo

Erikah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...