"Tenho uma tendência romântica a imaginar coisas."
**Rubem Braga**



terça-feira, 2 de fevereiro de 2010


...e mesmo que todas as vozes se calem
e eu ja não sinta o coração descompassado
mesmo que a carne dilacere por tamanha que seja a minha dor
mesmo que meus passos cada vez mais lentos precisem de uma trégua
e a vista confusa não perceba mais a beleza dos dias que chegam
ou que meus pensamentos se embaralhem e não me dêem a clareza da razão
ou ainda que eu esteja cansado demais pra continuar...
.
.
.
vou entender que meus dias
tiveram uma beleza que eu talvez não tenha percebido,
e que minha estrada vai muito além do que ja foi percorrido ate agora
e que devo apenas acreditar...
...mas eu ainda vou esperar por mais depois daquela curva
**Ana Paula Abreu**
.

0 ana-lises:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...