"Tenho uma tendência romântica a imaginar coisas."
**Rubem Braga**



domingo, 17 de janeiro de 2010


"Eu nunca vou entender
porque a gente continua voltando pra casa
querendo ser de alguém,
ainda que a gente esteja um ao lado do outro.
Eu nunca vou entender
porque você é exatamente o que eu quero,
eu sou exatamente o que você quer,
mas as nossas exatidões não funcionam
numa conta de mais."
**Tati Bernardi**

1 ana-lises:

Lunna disse...

Fiquei aqui a pensar no porque que a gente continua voltando pra casa e querendo ser de alguém e a reposta me pareceu ser assim tão simples (estranho). Pra mim é assim porque somos ninhos ambulantes e precisamos do outro porque sem o outro não temos um ninho, temos apenas um monte de coisas ao nosso redor que de repente nada significa para nós.
Viajei na resposta, não é mesmo? Beijos e grata pela possibilidade de me aventurar por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...