"Tenho uma tendência romântica a imaginar coisas."
**Rubem Braga**



segunda-feira, 9 de novembro de 2009



Hoje é dia de Blogagem Coletiva!
Dia de "Abrir Aspas para a Poesia"!!
Uma proposta de Lunna do blog "Teorias Impossíveis"
É a terceira edição desta proposta, que consite
em escolher um poeta e uma poesia para deixar mais poética a blogosfera…
E a primeira vez que, com muita alegria,
participo, trazendo pra este meu "cantinho de poesia" mais brilho e beleza e sonho
que é um pouco do que a poesia nos transmite.
Escolhi Caio Fernando de Abreu, que transborda emoção em seus poemas
e traduz os sentimentos de forma encantadora.
.

.
Espero que se encantem como eu me encanto
sempre que o leio.

Obrigada Lunna pela oportunidade de participar desta Blogagem Coletiva...foi um prazer enorme!

4 ana-lises:

Lunna disse...

Pra mim Caio Fernando Abreu é um mestre e suas palavras são uma forma de prece para minha alma. Grata pela sua tão singular participação. Grande abraço carissima

Sandra disse...

Bela escolha amiga!
Este é um momento que aprendemos muito um com o outro.
Estou também participando desta coletiva.
http://sandrarandrade7.blogspot.com/
venha conferir.
sandra

Sandra disse...

Vim retribuir o seu carinho e visita no blog.
Valeua miga, volte sempre.
Será um grande przaer em recebe-la em minha casa.
aproveite para conhecer os outro blogs.
sandra

Francys Oliva disse...

Sabe o que foi bom, nesta blogagem que conheci novas pessoas, novas formas de poemas, adorei de forma singular os seus poemas e também do Caio Fernando.
Gostei da sua casa.
Beijitos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...