"Tenho uma tendência romântica a imaginar coisas."
**Rubem Braga**



domingo, 15 de março de 2009


Hoje é dia 15, dia de TERTULIA VIRTUAL.
Uma adorável interação entre os Blogs participantes,
promovida por Jorge Pinheiro (Expresso da Linha) e Eduardo P.L. ( Varal de Idéias).
Neste mês, o primeiro do qual tenho o prazer de participar,
o tema é: Desejo
Espero que apreciem...

4 ana-lises:

Anônimo disse...

Obrigado por participar da TERTÚLIA VIRTUAL

Bjs

Compondo o olhar ... disse...

lindos os poemas... amei!! parabens.

tbm estou participando, da uma olhadinha la.

abraços

Delírios de Maria disse...

http://ana-lisandoosdias.blogspot.com/

Como podem tuas mãos
ser em mim fogo e água
E atearem labaredas
e correrem como um rio
E matarem minha sede
e serem fogo e arrepio
E serem chama e calor
E serem húmidas brasas
E serem sólidos os teus dedos
E em mim nascerem asas
E voar nas tuas mãos
Fogo, água e arrepio
Tremer ardendo de paixão
E desfazer-me em gotas de água
Entre os teus dedos
Nas tuas mãos
Minha prisão e minhas asas.
**Encandescente**

Anônimo disse...

Ana,

mais uma vez venho para agradecer a visita e por SEGUIR o Varal!

Volte sempre!

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...