"Tenho uma tendência romântica a imaginar coisas."
**Rubem Braga**



quarta-feira, 7 de janeiro de 2009


"Procuro algo além do canto: eu quero a letra.
Procuro algo além do beijo: eu quero a alma.
Não me bastam as mãos,eu quero o enlace,
não me acalmam os olhares,eu preciso das palavras,
preciso das palavras-flecha inflamadas com amor.
É constante essa vontade de mais,
porque tudo aqui dentro é tão grande
e carece de se preencher,
ou porque tudo aqui dentro é tão pequeno
e deseja crescer mil vezes mais
(fica a dúvida enquanto não faço ultrasom da minha alma).
Entenda que o silêncio me cala apenas os lábios -
os pensamentos continuam fervilhando,
pedintes,feito crianças em recreio.
Não que eu queira o infinito,
não me ouso a tanto.
Eu só não busco medidas,
não desejo em porções, não quero o ponto.
Prefiro, num sorriso aberto e peito tranquilo,
as reticências..."
**Camilla L.**

0 ana-lises:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...